Vestibular de Verão da Atitus será dia 18 de novembro

Nova Escola do agro é a grande novidade da campanha para 2024

05 de outubro de 2023

A Atitus Educação apresentou nesta quinta-feira (05), em Passo Fundo, a campanha para o Vestibular de Verão 2024, que será realizado no dia 18 de novembro. O grande destaque desta edição é a nova Escola do Agronegócio, com cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, que inaugura seu campus em novembro.

No processo seletivo, a novidade é a retomada das provas presenciais, após quatro anos de provas online devido à pandemia. “Esse retorno ao campus realça a importância das conexões de valor que buscamos proporcionar aos nossos estudantes”, destacou Eduardo Capellari, CEO da Atitus Educação.

“Conexões de Valor” é o mote da campanha deste vestibular e enfatiza o que a instituição busca oferecer aos seus alunos, incluindo parcerias estratégicas com empresas líderes em diversos setores e o contato próximo com professores atuantes no mercado.

A Atitus Educação está expandindo o número de vagas e turnos para atender à crescente demanda por uma educação de qualidade. Neste vestibular, a instituição retoma a oferta diurna de alguns cursos, possibilitando que os estudantes ajustem seus horários de acordo com suas necessidades pessoais e profissionais.

Vestibular

As provas serão realizadas no dia 18 de novembro nos campi de Passo Fundo e Porto Alegre, às 9 horas. A instituição oferece vagas para 16 cursos de graduação e as inscrições podem ser realizadas no site da Atitus até dia 16 de novembro.

Em Passo Fundo, a Atitus tem vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Já em Porto Alegre, os alunos podem escolher entre Direito, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Ciência da Computação. Além da prova presencial de redação, o vestibular terá mais três formas de ingresso. É possível optar pela nota do Enem ou pela transferência e ingresso especial. Alunos que optarem pelo curso de Medicina, que tem nota máxima atribuída pelo Ministério da Educação, somente poderão realizar a inscrição via nota do Enem.

O processo seletivo é destinado para ingresso no primeiro semestre de 2024. As inscrições custam R$20 e podem ser feitas clicando aqui

Os resultados serão anunciados dia 21 de novembro.

Além dos cursos de graduação, a Atitus também conta com seis programas de mestrado e um de doutorado. Em Passo Fundo, possui os campi Santa Teresinha, Hospital de Clínicas e do Agronegócio. Em Porto Alegre, está localizada nos campi Mont’Serrat e no Instituto Caldeira, principal hub de inovação do Rio Grande do Sul.

Lançamento Vestibular 2024_PF (17).JPG