Professor da Atitus Educação é selecionado para o Google for Education Champions Symposiums 2023

Coordenador do Curso da Ciência da Computação, Eduardo Isaia Filho, participará do simpósio que visa compartilhar ideias, explorar novas abordagens educacionais e fomentar colaborações entre professores

Tempo estimado de leitura: .

10 de outubro de 2023

O coordenador do curso de Ciência da Computação da Atitus, professor Eduardo Isaia Filho, foi um dos selecionados para participar do Google for Education Champions Symposiums, que ocorrerá de 18 a 20 de outubro, na sede do Google, em São Paulo. O evento reúne um seleto grupo de educadores de todo o mundo, que já possuem as certificações Google Innovator, Google Trainer e Google Coach, para compartilhar experiências, aprimorar suas habilidades e aprender sobre as mais recentes tecnologias do Google para a educação.

Eduardo atua como coordenador do curso no campus localizado no Instituto Caldeira, um dos maiores hubs de inovação do Brasil. Comprometido com a melhoria contínua da educação, a seleção é um reconhecimento ao seu compromisso com a inovação educacional e seu desejo de aprimorar as oportunidades de aprendizado para seus alunos. “É uma grande honra ser escolhido para este simpósio, cuja experiência será enriquecedora e beneficiará todos os nossos estudantes da Atitus”, sinalizou.

O curso de Ciência da Computação da Atitus é uma inovação no ramo das graduações. Promovendo uma radical conexão com o mercado, os estudantes recebem ao longo de sua jornada nanodegrees (micro-certificações) que os qualifica para o mercado de trabalho antes mesmo de sua conclusão no curso. Além disso, oferece as melhores tecnologias e conteúdos construídos pelas big techs, como Google Cloud, Amazon Academy e Oracle Academy.

O Simpósio Google for Education Champions, que será realizado também nas cidades de Singapura, Sunnyvale (EUA), São Paulo, Cidade do México, Dublin, Sydney e Tóquio ao longo de 2023, oferece uma plataforma única para os participantes se conectarem com colegas de profissão, explorarem as inovações no campo da educação e descobrirem maneiras de aprimorar o ensino e o aprendizado por meio da tecnologia.

Saiba mais sobre o curso de Ciência da Computação aqui

Mais Acessados

... Notícias

Medicina Atitus 2024/1:  2ª chamada de aprovados no processo seletivo

27 de novembro de 2023

... Carreiras

Administração Pública: Como trabalhar na área?

14 de dezembro de 2023

... Tecnologia

3 livros essenciais para os apaixonados por Ciência da Computação

26 de setembro de 2023