Evento estratégico reúne gestores e destaca novidades no ecossistema

Encontro do ecossistema Atitus compartilhou insights sobre resultados, parcerias e conexões

Tempo estimado de leitura: .

18 de outubro de 2023

Transformar vidas por meio da educação é um propósito comum entre as empresas que fazem parte do ecossistema da Atitus Educação. Para compartilhar as ações e os resultados dos últimos três meses, os gestores da Atitus e os líderes das empresas do ecossistema – Cnex, Enter Tech Edu, Insight Academy, Wise Innovation e Semente Negócios – se reuniram em um evento repleto de conhecimento, alinhamento estratégico e conexões de valor.

“O encontro dos gestores do ecossistema Atitus foi fundamental para avaliar nossas ações do terceiro trimestre deste ano e projetar ações para 2024. Um momento de reencontro de todas as lideranças de Passo Fundo e Porto Alegre, de troca e de engajamento”, destacou o CEO da Atitus Educação, Eduardo Capellari.

encontro-ecossistema (2).JPG

O evento iniciou com a apresentação dos resultados dos últimos três meses. O CEO da Atitus detalhou os números da holding, demonstrando um crescimento consistente e saudável. A head de Gestão de Pessoas, Caroline Decezaro, compartilhou os Key Results Objectives (OKR’s) da empresa, destacando as metas para o próximo período.

Em seguida, Juliano Braga, do Cnex, e Bruno Bittencourt, da Enter, apresentaram os resultados das organizações, enfatizando o crescimento contínuo e o impacto positivo no ecossistema. A programação seguiu com a apresentação do status do Planejamento Estratégico 2024, proporcionando aos presentes uma visão clara das metas e iniciativas da Atitus Educação para o próximo ano.

Os cases de sucesso das empresas Cnex, Enter, Insight, Wise e Semente também foram destacados durante o encontro, que ainda contou com a apresentação do Relatório de Sustentabilidade 2022, conduzida por Jandir Pauli, reforçando o compromisso da Atitus Educação com práticas sustentáveis e de responsabilidade social, ambiental e de governança.

O encerramento do evento, conduzido por Eduardo Capellari, trouxe a sensação de missão cumprida e inspirou todos os presentes a continuar trabalhando juntos para impulsionar e transformar vidas pela educação. Como encerramento, os participantes tiveram a oportunidade de fazer um tour pela Escola do Agronegócio, que será lançada no dia 13 de novembro.

Mais Acessados

... Notícias

Medicina Atitus 2024/1:  2ª chamada de aprovados no processo seletivo

27 de novembro de 2023

... Carreiras

Administração Pública: Como trabalhar na área?

14 de dezembro de 2023

... Tecnologia

3 livros essenciais para os apaixonados por Ciência da Computação

26 de setembro de 2023