ENTER e CNEX lançam curso para Mulheres Pretas

O curso "Fluência Digital para Mulheres Pretas" é focado no empoderamento de mulheres negras através da alfabetização digital e do desenvolvimento de soft skills

Tempo estimado de leitura: .

11 de outubro de 2023

A ENTER, em parceria com o CNEX e a Odabá, lançou, na última segunda-feira (09/10), o curso “Fluência Digital para Mulheres Pretas” em evento realizado no Estúdio do Instituto Caldeira, um dos principais hubs de inovação de Porto Alegre.

A atividade contou com palestras e depoimentos de influenciadoras e empreendedoras que partilharam suas histórias de sucesso e lições práticas no mundo digital. Com painéis inspiradores, discussões engajadas e oportunidades significativas de networking, mais de 80 mulheres pretas participaram e se engajaram.

O curso “Fluência Digital para Mulheres Pretas” é uma iniciativa pioneira focada no empoderamento de mulheres negras através da alfabetização digital e do desenvolvimento de soft skills. A parceria com a Odabá reforça o compromisso com a criação de um ambiente de aprendizado mais inclusivo e diversificado.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui

Sobre a ENTER e CNEX

A ENTER e CNEX, que fazem parte do Ecossistema Atitus Educação, são organizações focadas em inovação, gestão e educação, com uma forte ênfase em inclusão e diversidade. Ambas as empresas têm uma longa história de colaboração em projetos que objetivam romper as barreiras tradicionais da educação e empoderar indivíduos para o futuro.

ENTER e CNEX.jpg

Mais Acessados

... Notícias

Medicina Atitus 2024/1:  2ª chamada de aprovados no processo seletivo

27 de novembro de 2023

... Carreiras

Administração Pública: Como trabalhar na área?

14 de dezembro de 2023

... Tecnologia

3 livros essenciais para os apaixonados por Ciência da Computação

26 de setembro de 2023