Campus do Agronegócio recebe primeiro evento do setor

Com o apoio da Atitus, Fertisystem planeja novidades para 2024

12 de janeiro de 2024

Com o apoio da Atitus Educação, a Fertisystem promoveu nos dias 10 e 11 de janeiro a 2ª edição do Cultive Mais. A Cultive Mais é uma convenção de negócios com o objetivo de mobilizar a equipe e discutir o planejamento estratégico da empresa. Foram dois dias de atividades, entre palestras e debates. Este foi o primeiro evento realizado no novo campus da escola do agronegócio da instituição.

evento FErtisystem agro (4).jpeg

O CEO da FertiSystem, Daniel Martins, destacou a importância do planejamento estratégico para 2024 que, segundo ele, será um marco histórico para a FertiSystem, com o lançamento de novos produtos. “Um ano que para o mercado agrícola vai ser de incertezas, dificuldades e desafios, mas estamos aqui para planejar e buscar transformar desafios em oportunidades.

evento FErtisystem agro (5).jpeg

Da mesma forma, para o presidente do Conselho da FertiSystem, Evandro Martins, foi um momento para alinhar as expectativas e definir as ações para 2024. Houve debate sobre pautas importantes como a sustentabilidade. Ele informou que a empresa debate o tema seguindo os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela agenda 2023 da ONU. “Reunimos aqui no campus da Atitus, toda a área de negócios, as lideranças executivas e a direção para compartilhar informações sobre o mercado do agronegócio, prospectar para o futuro, além de engajar e proporcionar a interação entre as equipes de negócio da empresa.

O diretor da Escola do Agronegócio, Deniz Anziliero, participou do evento e comemorou a parceria. “Os nossos parceiros da Fertisystem fizeram seu encontro de formação da equipe de planejamento de 2024, ano em que estaremos alinhados em nossos projetos para o setor, trabalhando juntos e projetando muitas novidades”, ressaltou.