Atitus está com inscrições abertas para ingresso especial e transferência

As vagas remanescentes dos cursos são limitadas

Tempo estimado de leitura: .

06 de dezembro de 2023

Passado o Vestibular de Verão, a Atitus Educação abriu as inscrições para outras formas de acesso aos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2024. Através do ingresso especial o candidato pode se qualificar para as vagas remanescentes do processo seletivo do vestibular. 

Outra forma de estudar na Atitus é através da transferência. Se o estudante está matriculado regularmente em alguma instituição de ensino superior, tem a possibilidade de migrar para a Atitus e usufruir do modelo acadêmico inovador que tem uma conexão radical com o mercado e uma metodologia de ensino realmente capaz de impulsionar o aluno para o seu futuro profissional. A transferência pode ser para o mesmo curso em que está matriculado ou para um curso de área afim.

Estas formas de ingresso são para quem está regularmente matriculado em alguma instituição de ensino superior, já concluiu uma graduação e quer voltar a estudar, ou tem o ensino médio completo e quer ingressar na Atitus Educação. Os documentos necessários para as modalidades de ingresso estão disponíveis no site da Atitus: atitus.edu.br. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março, mas as vagas são limitadas.

Mais Acessados

... Notícias

Medicina Atitus 2024/1:  2ª chamada de aprovados no processo seletivo

27 de novembro de 2023

... Carreiras

Administração Pública: Como trabalhar na área?

14 de dezembro de 2023

... Tecnologia

3 livros essenciais para os apaixonados por Ciência da Computação

26 de setembro de 2023