Atitus Educação celebra 19 anos com seu segundo curso de doutorado

O curso autorizado pela Capes é o terceiro do RS em uma instituição privada

Tempo estimado de leitura: .

29 de dezembro de 2023

O curso autorizado pela Capes é o terceiro do RS em uma instituição privada

A Atitus Educação celebra o seu 19º aniversário nesta sexta-feira, 29, junto a uma conquista notável, a autorização pela CAPES do seu segundo curso de Doutorado, na área de Arquitetura e Urbanismo. Em 2015, o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGARQ), no nível de mestrado, foi o único recomendado pela CAPES no país em instituição privada. Neste final de 2023, o novo curso de Doutorado autorizado é o terceiro do estado na área e o único em instituição privada do Rio Grande do Sul. 

Diante das contínuas manchetes sobre o fechamento de programas de pós graduação no RS, a Atitus comemora a notícia da aprovação de mais um doutorado na Atitus, que se soma ao Doutorado em Odontologia recomendado em 2020, e revela o compromisso institucional no desenvolvimento de pós-graduação stricto sensu, a excelência e a solidez do corpo docente e discente do PPGARQ, altamente produtivo e inovador. Da mesma forma, a conquista materializa a estratégia de crescente investimento institucional em sua estrutura de ensino e aprendizagem, na consolidação de um corpo docente diferenciado, na personalização da trilha de formação do aluno, no desenvolvimento de pesquisas de qualidade e de impacto, fomentando o desenvolvimento do RS.

O CEO da Atitus, Eduardo Capellari, espera que esta celebração não apenas marque um aniversário especial, mas também inspire futuras gerações de acadêmicos a buscar a qualificação, a excelência, a inovação e, acima de tudo, a paixão pelo conhecimento na Atitus Educação.

Mais Acessados

... Carreiras

Administração Pública: Como trabalhar na área?

14 de dezembro de 2023

... Tecnologia

3 livros essenciais para os apaixonados por Ciência da Computação

26 de setembro de 2023

... Carreiras

Negócios na telinha: 3 séries imperdíveis para quem quer empreender

14 de dezembro de 2023