Atitus apresenta o Edu, assistente virtual da instituição

Assistente virtual automatiza serviços como histórico escolar, comprovante de matrícula, segunda via de diploma e muito mais

13 de setembro de 2023

A Atitus dá mais um passo para descomplicar a vida acadêmica de seus alunos com o lançamento do Edu, seu novo assistente virtual.

O Edu chega para automatizar uma série de serviços que anteriormente demandavam uma visita presencial ou contato telefônico com as Centrais de Atendimento.

Agora, com apenas alguns cliques, nossos alunos poderão acessar o histórico escolar, segunda via de boleto, comprovante de matrícula, consulta de débitos e segunda via de certificado de conclusão e diploma.

O assistente virtual também responde as dúvidas dos estudantes sobre assuntos que fazem parte da rotina acadêmica, como questões relacionadas ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), até informações sobre a biblioteca e muito mais.

Em breve, novas funcionalidades serão adicionadas, incluindo o atendimento à comunidade e aos futuros alunos.

Para explorar as facilidades promovidas pelo Edu, nossos alunos podem ligar para o número 4004-4818 ou fazer contato pelo WhatsApp 51 4004-4818.

edu-estatico.png