Atitus apresenta novo campus da Escola do Agronegócio na Semana Caldeira

19 de setembro de 2023

A Atitus Educação participou na tarde desta segunda-feira (18) do Pitch Reverso da Semana Caldeira, realizado no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. Representando a IES, o vice-presidente de Mercado, Vinícius Severo, apresentou a proposta da Atitus que, com 6 mil alunos distribuídos em dois campi, em Porto Alegre e Passo Fundo, e com 19 anos de atuação, busca agregar valor ao ensino superior e potencializar a jornada dos alunos desde o início da graduação. “Somos mais que uma IES, somos uma plataforma de educação”, afirmou.

Ao apresentar o Atitus Learning System, Vinicius destacou a Escola do Agronegócio, que vai inaugurar seu novo campus inspirado em uma Smart Farm (Fazenda Inteligente), em Passo Fundo, e passará a operar 100% com a nova metodologia autoral. Será um hub de inovação e educação voltado para o agronegócio. Baseado no conceito Employer University, a Atitus oferece um modelo acadêmico que garante uma conexão profunda com o mercado empregador e proporciona aos alunos experiências e habilidades essenciais para suas carreiras. Durante a formação, o estudante percorre trilhas de empregabilidade e empreendedorismo.

“O nosso desafio é inspirar os jovens para transformar o futuro do agronegócio”, ressaltou Vinícius ao lembrar o propósito da Atitus de transformar vidas por meio de uma educação inovadora que gera prosperidade.

Atitus na Semana Caldeira_Pitch.jpeg